Double You Acustico - 30 anos!

double-you-william-naraine.jpg

Double You Acustico - 30 anos!

DOUBLE YOU, 30 ANOS DE SUCESSO!

 

Double You é um grupo italiano de eurodance que surgiu em 1985. Em 1981, tornaram-se mundialmente conhecidos com a versão cover da canção “Please Don´t Go” de KC and the Sunshine Band, chegando a vender mais de 10 milhões de discos em todo mundo.

Em 1991, os integrantes conheceram o produtor Roberto Zanetti. Em dezembro do mesmo ano, “Please Don´t Go” foi gravada. A canção foi lançada em janeiro de 1992 e foi sucesso instantâneo. Double You excursionou pela Europa e apareceu em programas de TV ao redor do mundo. Com “Please Don´t Go”, o Double You ganhou muitos disco de ouro e platina na Europa, América Latina, África e Ásia, fazendo muito sucesso também na América do Norte, Israel e Reino Unido.

No Brasil, o grupo apresentou-se em teatros e salas de concertos como Metropolitan, Rio de Janeiro e Olympia, São Paulo. Em menos de 3 meseses, foram 64 shows e mais de 350 mil expectadores.

Desde então, foram sucessivos Álbuns e Singles de sucesso.

Em 2021, Double You completa 30 anos de carreira. Surgiu então a ideia de celebrar com o público brasileiro, que tanto os acolheu, uma gravação “ao vivo” de sucessos do Double You com uma roupagem diferente, além de clássicos de Ed Sheeran, Michael Bubble, entre outros.

Sob a direção artística e musical de Gino Martini e do maestro Douglas Gomes, estará no palco, além do Double You, a Orquestra Filarmônica de São Carlos, reunindo cerca de 50 músicos, além de convidados especiais.

Além da gravação, o projeto pretende excursionar pelo Brasil e pela Europa.

© 2021 - GB2 Produções Artísticas e Culturais Ltda.

  • Facebook Basic Black
  • Preto Ícone Instagram